Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

The Carnival Glass Society Newsletter

Em Dezembro do ano passado eu recebi um e-mail de Derek Sumpter que me deixou extremamente feliz, e hoje, divido com vocês o porquê.

Derek Sumpter escreve artigos para o Carnival Glass Society - United Kingdom (CGS-UK), e sua esposa, Carol Sumpter é a editora das newsletter que são enviadas de forma digital e/ou impressa para membros do CGS-UK no mundo inteiro.

No e-mail, Derek me enviou duas newsletter que ele escreveu no ano passado.

Nessas newsletter ele escreveu sobre carnival glass brasileiro.

E para ilustrar os artigos ele usou fotos das minhas peças e também das peças do meu amigo Álvaro Aguiar.

No texto, além de explicar sobre as peças, em certos momentos ele fala sobre a Esberard Rio, sobre araucárias e pinhões, sobre características do Brasil, etc.

Ah! Ele também me disse que cópias impressas dos artigos foram enviadas para o Corning Glass Museum, no estado de Nova York!

Meus sinceros agradecimentos ao Derek e à Carol pelos artigos muito bem escritos, e pela oportunidade de mostrar um pouco do Brasil para o mundo através da minha coleção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário