Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Kit para bar - Guerreiro medieval

Vamos fugir um pouco dos vidros e louças?
Um guerreiro medieval com altura de 25,5 cm e pedestal com 4,5 cm.
Guerreiro e apetrechos em metal, base em madeira, peso aproximado de 1,0 kg.

Detalhes do escudo e da lança. Repare que na foto o escudo está apoiado na base que imita blocos de pedra.

No título da publicação eu disse que a peça é um kit para bar.
Kit para bar?
É isso, repare que o cabo da lança possui alguns cortes.
São esse cortes que servem para pendurar alguns itens usados em um bar.

São eles, um abridor de garrafas, um pegador de gelo, um dosador e uma colher mexedora.



Origem japonesa.

A informação que eu tive é de que esta peça pertencia a um antigo bar daqui de Curitiba.
É ou não é uma peça bonita e interessante?

Um comentário:

  1. tenho um jogo de 41 peças(1 prato fundo quebrou a borda e colei)da steatita,o modelo é um que tem rosas nas bordas,vc saberia me dizer o valor que consigo nele para venda?meu email é guilhermemac81@hotmail.com

    ResponderExcluir